Dia 27 de agosto de 2012
Plano de Eloah e Benjamin para me enlouquecer...
E o plano continua...
Hoje eu a peguei na escola e na hora de ir para o carro ela saiu em desparada, peguei bem forte na sua mãozinha para não correr nenhum risco.
Entramos no carro, conversamos e aparentemente estava tudo bem. Então eu a convidei para passarmos no mercado para comprar abóbora, espinafre e leite e ela foi logo dizendo:
- Eu não gosto de espinafre, eu não vou tomar a sopa.
E eu pensei, xiii vai começar a tortura ... dito e feito ...rs
Diante de sua falta de interesse em passar no mercado comigo, eu disse a ela que também precisávamos comprar o chocolate para colocar no leite, na mamadeira, e na hora, ela topou, e disse que sim, que ia comigo e me lembraria do achocolatado.
Um a um ... pensei ...
Entramos no mercado, era para ser bem rápido. Na hora que eu procurava pelo espinafre ela arrancou uma folha de alface de uma maço e comeu, igual um coelho desesperado de fome, até aí tudo bem, ela quer chamar a minha e a atenção de todos! Não dei atenção para isso, nem precisava também...
Na hora que estávamos passando no caixa, ela já procurava algo para me pedir, me pediu uma revista e eu disse que não podia, pois estava sem dinheiro e ela não satisfeita me pediu um chocolate, e queria ver minha carteira... Como não rolou, ela simplesmente saiu em disparada para a porta do mercado, sentido a rua... e eu rapidamente a peguei pela gola da blusa, quase a enforquei, nesse ímpeto de não deixá-la fugir pela rua, igual uma louca!!!
Dei uma bronca nela e todo mundo ficou olhando e dando palpites. Obs: "quero morrer com isso, vem um dá um palpite, vem outro e diz que é fase, um senhor me disse "olha que perigo" e a cada comentário, eu ficava mais nervosa!!!! Mas tudo bem...
Entramos no carro e ela veio chorando, claro, esta parte é quase infalível, deixa qualquer um doido mesmo!
No carro, ela silenciou quando estávamos chegando em casa.
Em casa: Benjamin tinha enchido a fralda, quando eu fui trocar, meu Deus, não tinha jeito, tinha que lavar a bunda do guri. Peguei ele no meu colo e fui lavar na pia do banheiro. O Robson já havia me dito que eu não deixasse ninguém se pendurar na pia que ele havia fixado no dia anterior, e eu esqueci da solicitação e coloquei o Benjamin sentado nela, conclusão: a pia despencou de um lado.
Dei um jeito para a pia não cair de vez e ao mesmo tempo segurei o moleque.
Troquei ele, dei comida ... Fomos na casa da minha cunhada e do meu irmão, comemos pipoca até a hora que o Ben caiu por cima da Eloah e a bacia de pipocas virou no chão. Limpei o chão aos choros do Ben que se assustou e que queria, de todo o jeito, mexer nas pipocas que estavam no chão, enquanto Dona Eloah chupava o sal do fundo da bacia, mesmo que a gente proibisse. Para completar ela pega um pino de boliche, de madeira, e arremessa para cima, no sentido da porta e quase pega na televisão de LCD do meu irmão, chegou a acertar a antena e algumas coisas. Olha, não sei mais o que fazer ... é uma atrás da outra, eu tento me acalmar mas acho que o plano está surtindo efeito, estou já dando uma espiadinha em clínicas para repouso "dos nervos" na net. rs
Vou relatar dia a dia ... quem sabe isso me ajuda a extravasar... Boa noite para todos, e que Deus me ajude pois ainda não acabou, ainda ninguém dormiu e as pilhas e baterias desses dois dá de 10 a 0 em qualquer Duracell da vida!!!
Desabafo de uma mãe quase em loucura!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário